Arquivo da tag: wordcamp

Conheça a Caelum, patrocinadora do WordCamp RJ 2014

Acreditamos que um ensino de qualidade pode fazer a diferença no mercado e contribuir para um país melhor. Por isso, temos o prazer de anunciar a Caelum, uma das melhores escolas de programadores do Brasil, como patrocinadora do WordCamp RJ 2014.

O diferencial da Caelum está no ensino focado nas práticas mais recentes do mercado. Entre os clientes estão empresas de peso como BM&F Bovespa, Petrobras, Samsung, Bradesco, além de ter ministrado aulas em diversos estados e até mesmo na África.

Para Guilherme Silveira, um dos fundadores da Caelum, o WordCamp é a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais do mercado fazerem networking e se atualizarem com algum dos maiores especialistas em WordPress do Brasil.

“A comunidade carioca precisava de um evento do porte do WordCamp. Acreditamos que eventos deste tipo contribuem para o fortalecimento do setor. E a Caelum, como disseminadora de conhecimento, não podia deixar de apoiar a primeira edição carioca”, diz.

Se você quer começar a se aventurar no mundo dos códigos, vale a pena dar uma olhada na lista de cursos que a Caelum oferece.

WordCamp RJ 2014 conta com patrocínio da Agência Wattz

A Agência Wattz, especializada em comunicação e marketing digital, também é uma das patrocinadoras do WordCamp RJ 2014. Nascida com DNA carioca, ela foi criada por Guga Alves e Lisane Andrade, profissionais que já participaram de projetos de grandes empresas como Americanas.com, CompraFacil.com,CorpoPerfeito, Hostnet, Canal Futura, entre outros.

Guga é figura marcante em eventos de marketing digital de todo o Brasil participando como palestrante e organizador, inclusive de outros WordCamps país a fora. Para o WordCamp RJ 2014, a Agência Wattz espera contribuir para fomentar uma comunidade carioca participativa e atuante em desenvolvimento de soluções baseadas em WordPress.

“Nosso setor de desenvolvimento é todo baseado no WordPress e o amor pela ferramenta nos faz ousar e inovar cada vez mais em nossos trabalhos. Com o apoio ao WordCamp queremos contribuir para a disseminação do conhecimento e que, cada vez mais, o WordPress seja considerado para projetos de todos os tamanhos”, aponta Guga.

O WordCamp RJ 2014 já é neste sábado, 20. Se você já se inscreveu dê uma olhada no Guia de Sobrevivência que preparamos. Lá tem dicas legais de hospedagem, restaurantes e qual a melhor forma de chegar ao local do evento.

Se ainda não tem o ingresso, corre que as inscrições estão acabando. Temos menos de 30 ingressos disponíveis. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 19, sexta feira.

WordCamp RJ 2014 terá brindes oferecidos pela Lojinha Bottons

Dando continuidade ao anúncio de nossos parceiros, hoje apresentamos a Lojinha Bottons. Criado em 2013 pelo casal Anderson e Miryan Nascimento, o e-commerce tem uma grande quantidade de bottons – pin ou broche, se você for saudosista – separados em várias categorias. Durante o WordCamp serão distribuídos nada menos do que 500 exemplares entre a galera que estiver no evento.

Para Anderson Nascimento os brindes que serão distribuídos são, de certa forma, um meio da empresa agradecer a comunidade do WordPress.

“Somos apaixonados pelo WordPress e queremos contribuir para o fortalecimento da comunidade carioca e brasileira. Enxergamos o WordCamp como uma maneira de expressarmos nossa gratidão por todas as funcionalidades oferecidas pelo WordPress e todo conhecimento compartilhado pela comunidade de desenvolvedores”, diz.

Anote aí na sua agenda, o melhor WordCamp do mundo acontecerá no próximo sábado, dia 20, a partir das 9h, no Senac Flamengo. A promessa é de casa cheia. Já foram vendidos mais de 80% dos ingressos. Não deixe para última hora. As inscrições vão até sexta, dia 19, e podem ser feitas no link.