Arquivo da tag: PSafe

Conheça a PSafe, empresa parceira do WordCamp RJ 2014

Este é o primeiro de uma série de posts onde iremos apresentar os parceiros que nos ajudam a fazer o melhor evento possível para vocês e, claro, tirar as nossas ideias malucas do papel. Temos a honra de anunciar a PSafe, startup brasileira de segurança digital, como uma das empresas apoiadoras do WordCamp RJ 2014.

Além dos antivírus PSafe Total para PC, Mac e Android, a empresa possui um browser próprio, chamado de PSafe Internet, que garante a navegação até 2x mais rápida, livre de ameaças e publicidade invasiva. Todas as soluções são voltadas para a segurança e otimização do sistema, e o melhor, as ferramentas são gratuitas e desenvolvidas para o perfil do usuário brasileiro com suporte em português.

Para Sobhan Daliry, diretor de produto da PSafe, o WordCamp RJ 2014 será uma ótima oportunidade para a empresa se aproximar do seleto grupo de estudantes, profissionais de internet e os maiores especialistas em WorPress do Brasil que farão parte do evento.

“A PSafe é uma empresa brasileira de tecnologia e segurança digital que acredita que tecnologia é para todos. Nosso processo de desenvolvimento de produtos busca nas necessidades dos usuários oportunidades de desenvolver produtos cada vez melhores. Além de entender as expectativas dos nossos clientes, queremos também nos relacionar com o público formador de opinião e altamente especializado que estará presente no WordCamp. Acreditamos que há muito a ser aproveitado dessa relação.”

Ainda não fez sua inscrição? É melhor correr, os ingressos já estão quase acabando. Faltam menos de 10 dias para o melhor evento sobre WordPress que o país – talvez que a galáxia – já viu.