Arquivo da tag: Patrocínio

Coloque seu WordPress nas mão de quem entende de servidores na Bluehost

Sendo um dos 3 patrocinadores mundiais de WordCamps a Bluehost é uma hospedagem que é parceira do WordPress desde 2005.

Atualmente mais de 1 milhão de sites em WordPress estão hospedados com a BlueHost, e a missão da empresa é entregar um serviço de qualidade excepcional para os clientes para isso eles tem uma equipe dedicada a entender o WordPress com profissionais que fazem parte integral da comunidade WordPress.

Sendo sempre inovadora em tecnologias para os seus usuários sem nenhum custo adicional ela é uma das ótimas opções para quem procura um bom custo benefício para sua hospedagem WordPress, entre no site deles e confira.

Gerenciando sua newsletter no WordPress com o MailPoet

Sendo o maior Plugin de Newsletter para WordPress e um dos mais populares plugins da ferramenta a MailPoet é uma forma de transformar o seu WordPress em uma poderosa estrutura de envio de Newsletters.

Não apenas para campanhas manuais, mas o MailPoet traz em sua versão gratuita emails automáticos de acordo com regras definidas pelo Administrador, assim evitando retrabalho no seu projeto.

Em sua versão paga o MailPoet trás importantes dados analíticos para te dar uma figura completa de como estão os seus usuários e uma forma automatizada de verificar se o seu email parece um spam.

Sendo uma empresa que tem o seu nome extremamente bem reconhecido pelo seu suporte de extrema qualidade, a MailPoet torna-se uma opção extremamente em conta para quem precisa confiar em um sistema para gerenciar a suas campanhas de email. Sem falar que a empresa tem suporte em Português.

Faça o seu WordPress voar com o JetPack da Auttomatic

Jetpack é um plugin que da para a sua instalação independente do WordPress as mais poderosas funcionalidades do WordPress.com, conectando a sua instalação à uma poderosa infraestrutura para poder trazer dados estatísticos do seu blog, ferramentas de compartilhamentos de forma simples e muito mais.

O Jetpack vem como patrocinador de todos os WordCamps das Américas, mostrando também o empenho e dedicação do time para que essa ferramenta seja uma forma prática e confiável de usar o seu WordPress.

Isso tudo tem algum preço? Não, é um plugin gratúito

O Jetpack é e sempre será gratúito. A instalação é de graça e não requer que você coloque qualquer dado de pagamentos. Alguns serviços mais complexos requerem pagamento de acordo com o seu uso, mas eles são e serão a minoria.

Deseja finalmente levar o seu WordPress a alcançar as estrelas? Baixe a última versão do Jetpack.

Transforme o seu WordPress em um poliglota com o WPML

Em uma internet onde a demanda por sites com diversos idiomas em uma mesma página aumenta a cada dia o WPML vem trazer de graça a possibilidade de traduções.

Este plugin vem para permitir aos autores escreverem o conteúdo em múltiplos idiomas, incluindo avançadas funcionalidades de controle de tradução e uma interface de tradução profissional.

Usar o plugin deste patrocinador não requer nenhum conhecimento técnico ou de desenvolvimento, os administradores de sites podem apenas instalar e ativar o plugin.

Sendo patrocinador de todos os WordCamps das Américas, é um plugin e produto que irá revolucionar a forma de lidar com traduções do seu WordPress.

WordCamp RJ 2014 conta com patrocínio da Agência Wattz

A Agência Wattz, especializada em comunicação e marketing digital, também é uma das patrocinadoras do WordCamp RJ 2014. Nascida com DNA carioca, ela foi criada por Guga Alves e Lisane Andrade, profissionais que já participaram de projetos de grandes empresas como Americanas.com, CompraFacil.com,CorpoPerfeito, Hostnet, Canal Futura, entre outros.

Guga é figura marcante em eventos de marketing digital de todo o Brasil participando como palestrante e organizador, inclusive de outros WordCamps país a fora. Para o WordCamp RJ 2014, a Agência Wattz espera contribuir para fomentar uma comunidade carioca participativa e atuante em desenvolvimento de soluções baseadas em WordPress.

“Nosso setor de desenvolvimento é todo baseado no WordPress e o amor pela ferramenta nos faz ousar e inovar cada vez mais em nossos trabalhos. Com o apoio ao WordCamp queremos contribuir para a disseminação do conhecimento e que, cada vez mais, o WordPress seja considerado para projetos de todos os tamanhos”, aponta Guga.

O WordCamp RJ 2014 já é neste sábado, 20. Se você já se inscreveu dê uma olhada no Guia de Sobrevivência que preparamos. Lá tem dicas legais de hospedagem, restaurantes e qual a melhor forma de chegar ao local do evento.

Se ainda não tem o ingresso, corre que as inscrições estão acabando. Temos menos de 30 ingressos disponíveis. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 19, sexta feira.