Arquivo da tag: Caelum

Conheça a Caelum, patrocinadora do WordCamp RJ 2014

Acreditamos que um ensino de qualidade pode fazer a diferença no mercado e contribuir para um país melhor. Por isso, temos o prazer de anunciar a Caelum, uma das melhores escolas de programadores do Brasil, como patrocinadora do WordCamp RJ 2014.

O diferencial da Caelum está no ensino focado nas práticas mais recentes do mercado. Entre os clientes estão empresas de peso como BM&F Bovespa, Petrobras, Samsung, Bradesco, além de ter ministrado aulas em diversos estados e até mesmo na África.

Para Guilherme Silveira, um dos fundadores da Caelum, o WordCamp é a oportunidade perfeita para estudantes e profissionais do mercado fazerem networking e se atualizarem com algum dos maiores especialistas em WordPress do Brasil.

“A comunidade carioca precisava de um evento do porte do WordCamp. Acreditamos que eventos deste tipo contribuem para o fortalecimento do setor. E a Caelum, como disseminadora de conhecimento, não podia deixar de apoiar a primeira edição carioca”, diz.

Se você quer começar a se aventurar no mundo dos códigos, vale a pena dar uma olhada na lista de cursos que a Caelum oferece.