Arquivo da tag: Agência Wattz

WordCamp RJ 2014 conta com patrocínio da Agência Wattz

A Agência Wattz, especializada em comunicação e marketing digital, também é uma das patrocinadoras do WordCamp RJ 2014. Nascida com DNA carioca, ela foi criada por Guga Alves e Lisane Andrade, profissionais que já participaram de projetos de grandes empresas como Americanas.com, CompraFacil.com,CorpoPerfeito, Hostnet, Canal Futura, entre outros.

Guga é figura marcante em eventos de marketing digital de todo o Brasil participando como palestrante e organizador, inclusive de outros WordCamps país a fora. Para o WordCamp RJ 2014, a Agência Wattz espera contribuir para fomentar uma comunidade carioca participativa e atuante em desenvolvimento de soluções baseadas em WordPress.

“Nosso setor de desenvolvimento é todo baseado no WordPress e o amor pela ferramenta nos faz ousar e inovar cada vez mais em nossos trabalhos. Com o apoio ao WordCamp queremos contribuir para a disseminação do conhecimento e que, cada vez mais, o WordPress seja considerado para projetos de todos os tamanhos”, aponta Guga.

O WordCamp RJ 2014 já é neste sábado, 20. Se você já se inscreveu dê uma olhada no Guia de Sobrevivência que preparamos. Lá tem dicas legais de hospedagem, restaurantes e qual a melhor forma de chegar ao local do evento.

Se ainda não tem o ingresso, corre que as inscrições estão acabando. Temos menos de 30 ingressos disponíveis. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 19, sexta feira.