PSafe

Psafe

A PSafe é uma empresa brasileira de tecnologia que tem por objetivo proporcionar segurança, confiança e tranquilidade para a vida digital de milhões de brasileiros e latino-americanos.

Fundada em 2011, ela desenvolve e distribui gratuitamente uma série de produtos para computadores pessoais e celulares com enfoque em proteção antivírus, otimização de desempenho e navegação rápida e segura, entre outras funções. São eles:

  • PSafe Total Android: aplicativo para celulares que conta com uma poderosa proteção antivírus aliada a ferramentas de limpeza e aceleração, além de funções antifurto, proteção à privacidade e gerenciamento de consumo de bateria.
  • PSafe Total: antivírus completo que verifica o PC, libera espaço em disco e melhora a sua performance em apenas um clique.
  • PSafe Internet: navegador leve e seguro, até duas vezes mais rápido que o líder de mercado. Oferece funções como bloqueador de pop-ups e anúncios invasivos e proteção antiphishing, além de dar acesso a uma loja exclusiva com jogos e programas gratuitos através da qual o usuário também pode gerenciar os itens instalados no computador.

Produtos leves, intuitivos e eficazes desenvolvidos para garantir a segurança e a tranquilidade de todo o tipo de usuário sem que ele tenha que pagar qualquer valor por isso.

Sobre @cristianoweb

Pai, marido, goleiro de fim de semana e designer web fundador da Kamus, e voluntário organizador do WordCamp RJ das edições 2014, 2015 e 2016.