Organização

Depois de participarem de vários eventos, seja como palestrantes ou como expectadores, esse pequeno grupo de amigos apaixonados pelo WordPress resolveu arregaçar as mangas e criar a primeira edição carioca do WordCamp.

A cidade maravilhosa agradece!

Bordoni

Desenvolvedor WordPress a 7 anos. Hoje trabalhando para a MailPoet e contribuidor do Core do WordPress.

Guga Alves

CEO da Agência Wattz, Analista de Sistemas, Pós graduado em Gestão Estratégica em Marketing Digital. Idealizador do site Tudo Para WordPress, É conhecido por ser especialista em SEO e uma das referências em desenvolvimento WordPress, no cenário brasileiro. Palestrante de eventos como Campus Party, Rio Info e WordCamp’s Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, além de organizador do WordCamp Rio de Janeiro.

@cristianoweb

Designer web especializado na criação de sites em WordPress baseados em negócios. Palestrante de GTD (Getting Things Done), WordPress e Presença online, além de editor do site Carreira Solo e FalaFreela.

Cadu de Castro Alves

Sócio-fundador da Blue Factory Soluções e do Geeks On Beer. Trabalha com internet há 12 anos, 10 deles dedicados ao WordPress, desenvolvendo websites de todos os tamanhos e até aplicativos móveis.
É palestrante e evangelista de WordPress, start-ups e empreendedorismo.