WordCamp RJ 2014 terá brindes oferecidos pela Lojinha Bottons

Dando continuidade ao anúncio de nossos parceiros, hoje apresentamos a Lojinha Bottons. Criado em 2013 pelo casal Anderson e Miryan Nascimento, o e-commerce tem uma grande quantidade de bottons – pin ou broche, se você for saudosista – separados em várias categorias. Durante o WordCamp serão distribuídos nada menos do que 500 exemplares entre a galera que estiver no evento.

Para Anderson Nascimento os brindes que serão distribuídos são, de certa forma, um meio da empresa agradecer a comunidade do WordPress.

“Somos apaixonados pelo WordPress e queremos contribuir para o fortalecimento da comunidade carioca e brasileira. Enxergamos o WordCamp como uma maneira de expressarmos nossa gratidão por todas as funcionalidades oferecidas pelo WordPress e todo conhecimento compartilhado pela comunidade de desenvolvedores”, diz.

Anote aí na sua agenda, o melhor WordCamp do mundo acontecerá no próximo sábado, dia 20, a partir das 9h, no Senac Flamengo. A promessa é de casa cheia. Já foram vendidos mais de 80% dos ingressos. Não deixe para última hora. As inscrições vão até sexta, dia 19, e podem ser feitas no link.

Um comentário em “WordCamp RJ 2014 terá brindes oferecidos pela Lojinha Bottons

Os comentários estão fechados.