Gerenciando sua newsletter no WordPress com o MailPoet

Sendo o maior Plugin de Newsletter para WordPress e um dos mais populares plugins da ferramenta a MailPoet é uma forma de transformar o seu WordPress em uma poderosa estrutura de envio de Newsletters.

Não apenas para campanhas manuais, mas o MailPoet traz em sua versão gratuita emails automáticos de acordo com regras definidas pelo Administrador, assim evitando retrabalho no seu projeto.

Em sua versão paga o MailPoet trás importantes dados analíticos para te dar uma figura completa de como estão os seus usuários e uma forma automatizada de verificar se o seu email parece um spam.

Sendo uma empresa que tem o seu nome extremamente bem reconhecido pelo seu suporte de extrema qualidade, a MailPoet torna-se uma opção extremamente em conta para quem precisa confiar em um sistema para gerenciar a suas campanhas de email. Sem falar que a empresa tem suporte em Português.

Sobre Gustavo Bordoni

Director of Engineering at StellarWP. I've been a WordPress developer since 2006, specifically Products and Plugin developers since 2011.

4 pensou em “Gerenciando sua newsletter no WordPress com o MailPoet

    1. Envia sim Eduardo! Mas checa antes se seu servidor suporta PHP Mail e tem limite autorizado de envio para isso ai. A funcionalidade do Feed Burner é a que chamamos de post notification. Uma newsletter automática a cada vez que um novo post é enviado. Se seu server tiver um limite baixo, talvez você precise utilizar um sistema de envio de terceiros jutamente com o MailPoet. Como o Mandrill ou o SendGrid. Qualquer dúvida entra em contato em http://support.mailpoet.com/ Abraços!

Os comentários estão fechados.